25 julho 2017

Dicas para levar a vida toda...♥

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom no post de hoje venho dar algumas dicas para vocês, sobre alguns utensílios de maquiagem, espero que vocês gostem...

Mascara para cilios....
➝Quando for usar a mascara, apenas coloque a haste dentro do tubo e retire-a lentamente para evitar o contato com o oxigênio, pois ele faz o rímel endurecer, e evite fica fazendo o movimento vai e vem dentro do tubo. 

➝Evite tirar o excesso de produto da escovinha, esfregando-a na abertura da embalagem, pois isso fara com que estrague as cerdas.

➝Se acontecer de seu rímel secar, pegue um colírio e pingue algumas gotinhas dentro, e mecha com o aplicador em movimentos circulares, ou você também pode optar por deixá-lo em banho maria por alguns minuto em água morna.

Blush...
➝Nunca jogue fora aquela proteção de espuma que vem junto ao pó, se o seu não vir compre uma e deixe junto ao pó, pois essa esponja faz com que proteja o seu pó em quedas.

➝Nunca esfregue o pincel no produto na hora da aplicação, sempre passe o pincel levemente, das extremidades par ao centro pois assim fara com que você economize mais pó.

Lapis de olho....
➝Nunca aponte o seu lapis de olho com o apontador que voce usa no colegio, pois a lamina do apontador escolar é orificio do apontador de make, o apontador escolar as vezes só faz com que estrague o lapis d eolho.

Batom....
➝Uma dica que peguei com minha tia, aplique o batom com um pincel, pois assim ele ira durar por mais tempo, pois se é aplicado com o pincel faz com que você utilize menos produto e a aplicação fica mais suave e precisa.

➝Essa eu acho que todos conhecem, se o seu batom quebrar aqueça a parte quebrada com um isqueiro, e coloque a parte quebrada e vá apertando ate que fique certinho, e depois só colocar na geladeira e espere por algumas horinha e já estará pronto para usar e arrasa.

E ai gostaram do post? Es pero que minhas dicas tenham ajudado vocês. Não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou das dicas, beijos e ate o próximo post.♡

03 julho 2017

Arrasando nos estudos- Dicas ♥

Oi meninas e meninos, tudo bem? espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho dar dicas para vocês que estudam, seja na faculdade ou ate mesmo na escola normal(ensino fundamental/médio), essas dicas que irei passar a  vocês sempre funciona comigo, espero que de certo com vocês também, e já vou avisando nada de preguiça em, amarra ela em um cantinho e esquece ela la rsrs, bom vamos as dicas...


→ Sempre tente ter o máximo de foco possível, nada de se distrair com outras coisa, como mexer no celular, ir da uma olhadinha no facebook, whatsapp, nada disso viu amiguinha, fique com seu foco somente nos estudos que você ira ter um bom resultado.

→ Se por um acaso houver alguma duvida, ai sim você pode dar uma pesquisada, mas vá direto ao assunto nada de fugir dele, uns dos que mais gosto para fazer pesquisa é o Brasil Escola se você ainda não conhece, da uma olhadinha la garanto que você não vai se arrepender.

→ Tente tirar um tempinho para estudar umas 2 horas já é o suficiente pra dar uma estudada boa, e tirar todas as suas duvidas, se não der pra fazer isso todos os dias, mas tente pelo menos fazer 2 vezes na semana.

→ O legal também é sempre ter um caderninho para fazer anotações, pode ate ser aqueles veIO que você tem ai do ano passado, pode pegar ele pra fazer rascunho, assim você não vai precisar fica arrancando folha do seu caderno d elevar para a escola.

 → Também é bom ter uma agenda, para organizar seus dias de provas, entregas de trabalho, ou ate mesmo aqueles dias que você combina de ir fazer algum trabalho na casa de um amigo, é sempre bom ter uma agenda pra anotar os compromissos.

→ Se você ficou em duvida em algo e não conseguiu achar uma solução nem na internet, anote no seu caderninho de estudo e pergunte a algum professor da matéria referente a sua duvida, não precisa ficar com vergonha, pois eles estão la para nos ajudar....


E ai gostaram das dicas? Espero que tenham gostado, e que de super certo com vocês, bjos e ate o próximo post.

14 junho 2017

Minha lojinha na Elo7

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho com um super novidades ah vocês, venho contar que agora estou trabalhando sob encomendas, ai você pergunta mais vanessa encomenda do que? Encomenda de lembrancinhas em EVA e MDF. Se você estiver precisando de lembrancinhas para sua festa, chá de cozinha, chá de bebe ,etc não se preocupe vou resolver seus problemas rsrs. Por enquanto só estou com a lojinha no site mais logo terá a fanpage e insta (estão em construção). Lembrando que ainda tem pouca foto pois estou no começo. 
Para mais detalhes entre no link da lojinha..

E-mail da loja: ateliedaalegriaa@hotmail.com


E ai meninas gostaram?espero que sim.. se voce se interessou entre em contato, bjos e ate o próximo...

06 junho 2017

Editor de fotos que uso.. ❤


Ola meninas (os), tudo bem com você? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vim com um post especialmente pra você que gosta de editar suas fotos, porem as vezes rola uma certa duvida de qual editor escolher? Qual o mais acessado? fica tranquila (o) pois vim para resolve os seus problemas, melhor alguns deles rsrs. E melhor de tudo que você não sabe eu acho né kk todos esses editor que vou te indicar não precisa baixar nada você pode usar ele online O.O viu só que maravilha, não vai precisa fica baixando app e correndo risco do seu pc pega algum vírus.Como todas sabem antigamente as fotos eram todas reveladas, não tinha maquina digital que dava pra ver as fotos era daquelas bem antigas que você tirava as fotos e depois levava a algum fotografo para ser revelado, lembro ate hoje que quando chegava algum envelope em casa com fotos era a maior alegria, os tempo foi passando e vieram novas tecnologias que acabou ficando tudo mais rápido e fácil, hoje em dia você mesmo tirar suas fotos, salva e ainda edita, as vezes quem tem impressora em casa ate mesmo revela suas fotos, e nada melhor do que os aplicativos para colocar uns efeitos especiais para dar mais um charme, tanto pode ser usado pelo computador e também como pelo celular..Enfim chega de fala e vem conferi quais são os aplicativos que escolhi para te indicar...

→ Ele é bem simples não tem nada de complicado muito fácil de mexer.
→ Da pra usar sem se cadastrar.
→ O PicMonkey se você se cadastrar tem 7 dias grátis e depois já é cobrado.
→ La você pode editar, fazer colagem e design.
→ O recurso está disponível para Android, iOS.
→ Com opção de dois idiomas que são; inglês e espanhol.
→ Ao contrario do Fotor o PicMonkey não oferece o mini tutorial de como utilizar.
→ Link do editor de fotos: PicMonkey


→ Da pra usar sem se cadastrar.
→ Tem aplicativo para Android e iOS.
→ La você pode editar, fazer colagem e fazer seu design, possui tamanhos predefinidos.
→ O recurso está disponível para Android, iOS e Windows Phone .
→ Ao contrario do PicMonkey o Fotor tem varias opções de idiomas.
→ Assim que você vai editar ele já aparece um mini tutorial de como utilizar o Fotor.
→ Link do editor de fotos: Fotor


E ai gostaram do post? Espero que sim...Deixa ai nos comentários qual editor de foto vocês mais gostam de usar! Beijos e até o próximo...

22 maio 2017

Dicas Para Crespas e Cacheadas- Pate 2


Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho dar dicas para as cacheadas e crespas, siim para vocês mesmo rsrs, como ja viram no primeiro post de dicas (se ainda não viu só clicar ) eu já tive cabelo cacheado porem com o passa do tempo eu já não tava mais gostando, pois quando ia sair se tava com pressa ficava horas para arrumar o cabelo, e isso me deixava bastante nervosa, porem hoje em dia meu cabelo é liso sim eu fiz progressiva rsrs, mais eu ainda acho muito lindo o cabelo cacheado, enfim chega de bla bla bla e vamos as dicas....

↣ Use a técnica dedoliss para valorizar os cachos, que nada mais é que formar os cachinhos com o dedo e um pouquinho de creme.

↣ Use o secador de baixo para cima - e também de cabeça pra baixo, pra garantir volume!

↣ Prender o cabelo com uma meia, sim, uma meia! Fica super firme e é ideal pra quem tem o cabelo crespo ou curtinho, que talvez não consiga prender com um rabicó.

↣ Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.

↣ Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos. 

↣ Usar pentes de madeira, para evitar que os fios se quebrem.

↣ Quando seu cabelo estiver muito seco, prenda-o em um coque frouxo ou um rabo no alto da cabeça para ajudar a definir os cachos e eliminar o frizz.

 ↣ Evite lavar o cabelo em dias de chuva, pois a umidade causa o frizz.

E ai gostaram do post? Espero que sim. Bom esse foi o post de hoje meninas, se você tem alguma dica e não esta nesse post, deixa ai nos comentários que no próximo eu coloco com seu nome. Beijos e ate o próximo.

05 maio 2017

Os post top de 2016 ❤

Ola meninas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certo por ai. Bom hoje venho falar sobre os post que já estão publicados no blog, se você ta sem entender calma ai vou explicar, é o seguinte vim mostra a vocês os post mais acessados de 2016, sim aqueles em que podemos dizer o mais "gostado", como sou mais atrasada que tudo só agora que vim liberar o post rsrs mil desculpa ♥ enfim segue abaixo quais foram os post, se você querer saber mais é só clicar no título do post que deseja ver que você ja vai ser redirecionado ah ele...





E ai o que achou dos post? Me conta tudinho ai nos comentários, e mais uma vez peço desculpas pela demora de post, acontece que estou com muita coisa pra fazer, e quando vou ver já se foi o dia, mas prometo que logo volto com mais post na semana.Beijos e até o próximo.

24 abril 2017

Perguntas sem respostas - Parte 1

Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem por ai. Bom esses dia tava navegando na internet e do nada me deparei com algumas perguntas sem resposta e interessante e então pensei por que não mostrar as minhas leitoras algumas dessas perguntas, e é isso que eu vim faze hoje.Segue abaixo algumas perguntas sem resposta......

→   Como pode um vinho ser seco, se ele é liquido?

→   Se algumas novelas são proibidas para menores por que ha crianças trabalhando nelas?

→   Se eu deletar a lixeira do windows para onde ela ira?

→   Por que a gente pinta a nuvem de azul e deixa o céu branco quando na verdade a nuvem é branca e o céu azul?

→   Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

→   Se o super-homem é tão inteligente, por que é que usa as cuecas por fora das calças?

→   Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

→   Por que existiu um filme chamado "Missão Impossível" se eles sempre conseguiam cumpri-las? 

→   Por que as lojas abertas 24 horas tem fechaduras?

Espero que tenham gostado do post de hoje. E ai você já conhecia alguma dessas pergunta? Se você sabe de alguma deixa ai nos comentário que no próximo post eu coloco seu comentário. Bjo e ate o próximo.

14 abril 2017

Doodle- Parque Indígena Xingu ♥


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom a partir de hoje vou estar fazendo alguns meses post sobre Doodle, ai você pensa mais Vanessa o que é isso? Doodle nada mais é que aquelas homenagens que tem como você abre a pagina do Google, e ta la "Fulano faz tantos anos hoje" etc. E hoje vim falar sobre o Parque Indígena do Xingu foi criado em 1961 pelo presidente Jânio Quadros (Brasileiro), conforme algumas noticias dizem que foi a primeira terra indigna homologada pelo governo federal. Localizado em Mato Grosso (Centro-Oeste do brasil), o parque é dedicado a população indígena sendo a primeira a ser criada no pais, e tem um total de 27 mil quilômetros quadrado.Mas na verdade a ideia de criar um parque não veio do presidente Jonas Quadros e sim de uma campanha liderada pelos irmãos Orlando e Leonardo Villas Boas e de um projeto do antropólogo Darcy Ribeiro.
Segundo informações habitam atualmente no parque cerca de 16 povos diferente, tendo um total de um pouco mais de seis mil pessoas, la a varias aldeias e algumas delas são: Kamayura, Trumai, Suya, Matipu, Wauja [...]
E como sabemos que sempre no google ha novos doodle, então o google resolveu fazer uma homenagem aos 56 anos de criação do Parque Xingu e fez um doodle para esse momento especial, e logico que vim mostrar a vocês um pouquinho da historia do Parque Indígena do Xingu.


Depois de você ter lido um resumo da historia do Parque Xingu segue abaixo um vídeo de 2011 quando o parque fez 50 anos....



Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo.

03 abril 2017

Moda - Tendência Spikes ♥

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje novamente vamos falar sobre moda porem as roupas com os famosos Spike, quem ai não já viu por ai em short, jaquetas etc com Spike, eu tenho certeza que ai no seu guarda roupa deve-te pelo menos uma peça com Spike ou mais de uma rsrs. Apesar de serem lindo dependendo onde for os Spike você acaba meio que espetando os dedo se não tomar muito cuidado, mais tirando isso é um luxo.  Abaixo tem algumas fotos de roupas com Spike.









Separei também algumas fotos de sapatos e bolsas.

E ai meninas gostou dos post? Espero que sim, e ai você usaria roupas com Spike, deixa ai nos comentários pra eu saber, e que tal eu fazer um diy costuminizando roupas com Spike, o que vocês acham? Deixa ai nos comentário se vocês gostarem da idéia eu posso montar um diy bem bacana pra vocês, bjos e ate o próximo post.

22 março 2017

Top 5 Viagem: Lugares que quero conhecer fora do Brasil ❤

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho mostrar a vocês os 5 lugares que quero um dia conhecer. Amo conhecer lugares novos porem é muito raro eu viajar, pois com grana curta nem da certo né. Bom espero que um dia eu possa conhecer um desses 5 lugares e poder mostrar tudo a vocês quem sabe não acontece né rsrs. Esse é meu primeiro post aqui no blog falando sobre viagem, resolvi aborda mais sobre esse assunto pois sei que não só eu mais outras pessoas tem vontade de conhecer novos lugares, então nada melhor do que dividir um pouquinho desse sonho com vocês né? Então chega de blablabla e vem conferir meu Top 5 Viagem....


❤ BARCELONA

❤ LAS VEGAS

❤ NOVA YORK

❤ ORLANDO
❤ PARIS

Agora que vocês já sabe quais os meu 5 lugares que desejo conhecer que tal me contar qual é o seu? Deixa ai nos comentários para eu saber, ah e logo logo vai ter mais um Top 5 Viagem para conhecer alguns lugares do Brasil aguardem, bjos e ate o próximo post.

15 março 2017

E ai vai casar? ❤


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vim falar sobre um assunto que tem deixado algumas de vocês seguidoras sem entender, pra quem ta ai do outro lado pode ta dizendo mais do que ela ta falando? Calma vou te explica ah alguns dias fiz um post sobre 'Metas para 2017' e entre algumas metas tinha uma que deixou vocês curiosa que foi essa aqui: " Conseguir dinheiro para fazer uma festinha de casamento" ai vocês devem te pensado mais casamento como assim? Ela é tão nova? Nunca disse que tinha namorado? Hã? Sim gente se tudo de certo eu caso esse ano, você deve ta perguntando mais por que? Bom primeiramente não estou gravida, vou casar porque tive que mudar de cidade e ficou ruim pro meu namorado fica vindo me visitar direto pois é meio longe, então como esse ano iria fazer 18 a gente converso entre nos dois e depois com nossos pais e resolvemos que a gente ia juntar dinheiro pra casar, ou melhor vamos 'ajuntar', estamos vendo alguns custo pois iremos casar apenas no civil, e estamos pensando em fazer uma festinha apenas para os mais próximo, porem quem sabe se depois não da certo e a gente casa na igreja, não custa sonhar né, mais irei fazer o chá de cozinha apenas para os mais próximo, e logico que vou mostrar cada detalhes para vocês, pois eu mesma que irei decorar meu chá. Enfim meninas se você tava ai morrendo de curiosidade pronto já matei ela, espero que vocês torcem ai por mim para da tudo certo, e que eu possa estar compartilhando com vocês cada detalhe, o post de hoje foi esse somente uma explicação, e se você ai que esta lendo esse post for casar/ajunta esse ano deixa seu comentário para eu saber, aceito dicas também. Então é isso bjos e ate o próximo post.

06 março 2017

Vem participar desse projeto você também! ❤




Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom estava de boa sem fazer nada pensando na vida, e do nada tive a ideia de criar um espaço para que outras blogueira possam dar dicas sobre cabelos, falar sobre os produtos que usam e também estar divulgando o seu blog. Esse novo projeto no blog vai se chamar "Dica de diva", o projeto vai funcionar da seguinte maneira:

-A cada més vai ter dois post sobre o projeto. (Isso vai depender de quantas pessoas mandarem e-mail)

-A blogueira que deseja participar terá que enviar a foto de 1 ou 2 produtinhos que usa no cabelo e recomenda.

-Dizer o seu tipo de cabelo: EX. Se tem química/liso/cacheado/etc

-E dar uma dica, para que outra pessoa possa adquirir.

- A cada post terá dica de 3 blogueiras, vai depende do tanto de pessoas que desejarem participar.

A blogueira terá que me enviar tudo o que foi pedido acima no seguinte e-mail (dicadedivaa@hotmail.com) com o link do seu blog.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do novo projeto no blog, que seja o primeiro de muitos que possam vim, e também espero que vocês participem, pois o projeto só ira para frente com a ajuda de vocês. Aguardo seu contato, bjos e até o próximo post.

04 março 2017

TAG: Complete a Frase

Olá, meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho responder uma tag como vocês já viram no titulo do post, quem me indicou foi a Andressa Schmidt do blog Corações Jovens, muito obrigado por te me indicado nessa tag, bom chega de fala e vamos a tag....

Regras
→ Completar todas as frases;
→ Repassar para 10 blogs;
→ Marcar quem te indicou;
→ Comentar com o link de suas respostas.

1- Sou muito… Chorona.
2- Não suporto… Pessoas que mudam na frente dos outros.
3- Eu nunca… Consegui seguir uma rotina certa.
4- Eu já briguei… Com uma menina por que ela xingou minha mãe.
5- Quando criança… Meu sonho era ser professora.
6- Nesse exato momento… Eu estou muito feliz.
7- Eu morro de medo… De dormi sozinha depois de ver um filme de terror.
8- Eu sempre gostei… De cachorros.
9- Se eu pudesse… Ajudaria todas as pessoas que passam necessidades.
 10- Fico feliz quando… Consigo ajudar alguém.
11- Se eu pudesse voltar no tempo… Teria me afastado o quanto antes de algumas pessoas.
12- Adoro… Ouvir musica.
13- Quero muito viajar… Para Nova York.
14- Eu preciso… Para de se importa com o que os outros pensam a meu respeito.
15- Não gosto de ver…  Meus pais chorando.

Blog que indico
Bunita Blog
Fala TeF
Fala Jujuba
Fran Pedroso Blog
Marinspira
Aquarizou
Myh Simas
Blog Pretty Queen
Francisco Filho
Feito de Menina

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das minhas respostas na tag, bjos e ate o próximo post.

22 fevereiro 2017

Moda Listra ♡


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vamos falar sobre moda, e o nosso primeiro post vamos falar sobre listras ou zebrinhas rsrs, bom ah aquelas que amam roupas com listra já outra não são tão fãs assim, eu particularmente acho lindo algumas roupas com listra porem não sou muito chegada a usar, as vezes em alguma pessoa fica lindo ai quando uso já acho estranho que não combinou comigo, mais como dizem por ai gosto é gosto. Não importa qual é a época do ano, mesmo que já tenham passado aquela febre das roupas listrada mais sempre você vai ver alguém usando, pois de qualquer forma ela sempre vai ocupar um lugarzinho no guarda roupa, mesmo que seja só uma peça mais vai estar la aprimorando seu look desde uma saia, uma jaqueta, ou ate mesmo uma calça. Meninas por favor, nunca vão por uma jaqueta de listra com uma estampa de onça ou qualquer outra pois não vai ficar legal, o correto é usa com uma roupa preta, branca, ou de outras cores normais. Abaixo tem algumas fotos de roupas listradas para vocês verem, e quem sabe ate não montar um look parecido, espero que gostem...









(Credito google.com)


E aí meninas gostaram do post? Espero que sim, mais e ai você usaria alguma roupa com listra? Deixa ai nos comentários e se você montou algum look me manda uma foto na fan-page, bjos e ate o próximo post.



15 fevereiro 2017

Tag: 11 fatos sobre mim.


Ola meninas tudo bem com vocês? Espero eu esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho responder uma tag que a Laura Militão do blog Ei Laura me indicou, a tag se chama 11 fatos sobre mim, muito obrigado Laura por te me indicado, vamos a tag espero que gostem....

Regras:

* Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200 inscritos. 
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados. 
* Colocar o selo do Liebster Award
* Linkar quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:

1. Tenho Miopia
2.  Não sei me maquiar muito bem
3.  Tenho namorado
4.   Sou muito ansiosa
5.  Quase choro quando vejo algum animalzinho abandonado
6.   Meu sonho era ser “professora”
7. Tenho uma ótima memória
8.   Não tenho muita paciência
9.   Pessoas que falam alto de mais me irrita
10.  Já reprovei L
11.  Não sei dançar sertanejo kk’

Perguntas que a Laura fez:

1.     Quando você criou o blog?
Em setembro de 2015, porem só comecei a postar em 2016.
2.     O que te levou a criá-lo?
Começou do nada, um dia tava de bobeira e resolvi criar, pensei mesmo sabendo pouco vou estar ajudando alguém.
3.     O que você mais preza em um blog?
Olha o modo de como a pessoa argumenta o post.
4.     Qual oportunidade em relação a vida de blogueira, você gostaria de ter?
Seria de conhecer algumas blogueiras maior, realizar sonhos seria uma boa oportunidade.
5.     Quais os temas abordados no seu blog?
Ha são vários temas o que vier na cabeça eu posto não importa se é beleza, saúde....
6.     Quais seus blogs preferidos?
(Só clicar no nome que vai direto ao blog)
7.     O que você gosta de fazer nas horas livres?
Gosto de ouvir musica, eu se tiver um tempo maior livre ir à casa da minha vó.
8.     Qual sua comida preferida?
Lasanha.
9.     Um sonho seu para a sua vida pessoal?
O sonho de toda mulher que é ser mãe.
10.          Em sua opinião, qual sua maior qualidade?
Minha maior qualidade é poder ajudar alguém, se realmente a pessoa estiver necessitada de algo eu não penso duas vezes e já ajudo.
11.          E seu maior defeito?
Meu maior defeito é ser impaciente isso atrapalha às vezes.

Minhas perguntas para as indicadas:

1.   Quando você criou o blog?
2.  Quem te inspira?
3.  Já pensou em desistir do blog?
4.  Se alguém te convidasse para escrever um livro, qual nome você daria?
5.  Qual seu maior defeito, e sua melhor qualidade?
6.  Cite uma musica que resume sua vida nesse momento?
7.  Cite três blogueiras favoritas?
8.  Já teve alguma dificuldade em relação com o blog?
9.  Seus amigos(a) sabem que você tem um blog?Se sim, O que eles falaram?
10.  Qual sua sobremesa favorita?
11.   Por que você quis participar dessa tag? (Seja sincera)

Blogs indicados:



Eai meninas gostaram da tag? Espero que sim, bjos e ate o próximo post,




© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo