14 setembro 2016

E ai que tal cabelos coloridos ?


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por
ai. Bom hoje vou falar sobre cabelos coloridos, quem ai não já quis pintar o cabelo de algumas cores podemos dizer mais fantásticas ou quente. Bom eu já quis pintar meu cabelo de roxo mais fiquei com medo, pois é uma coisa que nunca fiz, mais ainda tenho essa ideia quem sabe um dia né? Enfim como não amar um cabelo colorido né claro que tem alguns que ficam horrível mais já outros ficam perfeito.
Enfim se você ai ta querendo deixa seu cabelo colorido, ta querendo mudar ao visual para algo mais fantástico, pega a pipoca, o macarrão, a bolacha o que você querer e vem conferir o restante do post..

Bom primeiramente se você pensa em deixa seu cabelo colorido vc sabe que tem que descolorir ele primeiro pra depois começa o processo de pinta-lo, porem amiguinhas se seu cabelo for claro (ex loiro) você não vai precisar descolori ele fica tranquila, mais temos um porem nunca faça isso em casa beleza vá sempre a um salão e faça com um profissional por que talvez você pode até pensa “ah vou fazer em casa para não gastar muito dinheiro” no final você pode se arrepender como dizem por ai “o barato sai caro” não vá corre esses risco.

É sempre bom você hidrata o cabelo antes e depois da descoloração, pois como todo mundo sabe descoloração acaba com o cabelo. Se na primeira aplicação não ficar a cor que você deseja espere pelo menos uns 15-20 dias para fazer outro processo, não vá da a louca de querer fazer um monte de vez em um só dia, se você fez isso e não saiu de la careca me conta rsrs, vou por abaixo algumas foto de cabelos coloridos quem sabe você não se inspira em algum desses...








E ai meninas gostaram do post? Espero que tenham gostado deixe nos comentário se você gostou de algum desses cabelo da foto. Bjos e até o próximo post.

06 setembro 2016

Esponjas de maquiagem!


Existem diferenças em aplicar uma maquiagem com as esponjas e os pincéis corretos, que não só facilitam a aplicação como também oferecem um máximo controle e um acabamento impecável. Muitos profissionais da beleza preferem as esponjas para a aplicação de bases em creme, em pó, líquida ou em bastão, que também permitem misturar os tons. As esponjas de látex são ideais para aplicar a base, para misturar os tons de base e para corrigir as imperfeições na maquiagem. O formato em diamante, ou triangular (queijinho) ajuda a espalhar o produto nas extremidades, nos cantos mais delicados e difíceis, como o redor do nariz e dos olhos. Estas esponjas também são excelentes para aplicar-se pó sob os olhos. Recomendamos que inicie a aplicação com um pouco de base e vá aos poucos aplicando por todo o rosto. Caso queira uma maquiagem mais suave, umedeça a esponja antes de usar, ou misture sua base com um pouco de creme hidratante para o rosto (adequado para o seu tipo de pele), assim a cobertura da sua pele vai ser bem natural, ótima opção para o dia-a-dia.

Aplicação é tudo
O segredo está em usar a esponja certa para cada tipo de base ou pó.
* As esponjas de látex ou espuma porosa são ideias para bases líquidas e cremosas, aplicando com leves batidinhas por todo rosto, sempre do centro em direção as extremidades, lembrando de descer um pouco para a região do pescoço, colo e orelha.
* As esponjas menos porosas são perfeitas para as bases em bastão, ou o pancake cremoso. 
* As esponjas de lã ou veludo, servem para espalhar a duo base, ou o também chamado pancake seco, são aquelas que precisam umedecer a esponjinha, e tem um efeito aveludado de pó ao final.
 * As esponjas de espuma já são ideais para a aplicação do pó compacto, mas devem ser usadas com cuidado, pois carregam muito produto, e podem deixar a make pesada. Nesse caso é bom retirar o excesso de pó com um pincel grande, macio e limpo, ou com o pincel "vassourinha".


Cuidados com sua esponja
É importante manter sua esponja limpa. Lave-a regularmente com sabão e água morna e enxágüe bem. Aperte delicadamente para tirar o excesso de água e deixe-a secar naturalmente. Lembre-se de nunca guardar suas esponjas úmidas, mesmo depois do uso com uma base liquida, em lugares totalmente fechados, elas podem "mofar"e ficar com um cheiro desagradável, e até mesmo "estragar" sua maquiagem.

Espero que tenham gostado do post,bjos até o próximo post.
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo