19 março 2018

Metas Para 2018 ♥

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom já estamos em março de 2018, e o post que era pra ser postado em janeiro ate que fim apareceu o post ja estava pronto porem eu acabei esquecendo de passar para o blog, existe blogueira mais enrolada que eu? Creio que não tem rsrs. Bom 2017 foi um ano meio que difícil pra todos nos, mas se o seu ano não foi nada agradável agradeça mesmo assim, e que esse ano de 2018 nos traga muitas coisas positivas, desejo a você ai do outro lado da telinha muito sucesso...Enfim  vamos ao foco do post, resolvi traze para vocês minhas metas para esse ano de 2018, espero que com a graça de Deus consiga realiza todas, nesse post vai haver metas novas e também algumas do ano passado que não se realizaram, vão ter desde metas pessoal ate ao blog, vamos ao post ....

E ai meninas já fez sua lista com as metas para 2018, creio que sim né? Se não ta esperando o que corre la fazer! Espero que tenham gostado do post bjos e ate o próximo post. 

12 março 2018

Minha lojinha- Lembrancinhas VS ♥


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho com um super novidades ah vocês, venho contar que agora estou trabalhando sob encomendas, ai você pergunta mais Vanessa encomenda do que? Encomenda de lembrancinhas em eva e logo mais se Deus quiser estarei trabalhando com mdf também. Se você estiver precisando de lembrancinhas para sua festa, chá de cozinha, chá de bebe ,etc não se preocupe vou resolver seus problemas rsrs. Por enquanto só tenho a fan-page, mas já estou providenciando algumas outras redes e assim que estiver pronto já atualizo vocês, pois eu trabalhava somente para parentes e alguns amigos que pediam, então eu não tinha fan-page nem nada do tipo.Enfim depois de tantas indas e vindas, tudo deu certo com a graça de Deus, enfim espero que vocês gostem e em breve se Deus quiser posso estar entrando em parceria com algumas de vocês.Para mais detalhes acesse a fan-page da lojinha, e não se esqueça de curtir a fan-page para ficar sabendo das novidades, estou postando aos poucos as fotos ainda...
Fanpage: Lembrancinhas VS
E-mail: lembrancinhasvs@hotmail.com

E ai, espero que tenham gostado dessa novidade, bjos e até o próximo post...

09 março 2018

Tag da Verdade ♥




Ola meninas(o), tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai.Bom hoje resolvi vim responder uma tag como vocês já viram no titulo do post a tag se chama Tag da Verdade, espero que vocês gostem da tag e se quiserem podem responder em seus blogs, ha antes que me esqueça no final da tag estarei indicando os 10 blogs para responder também. Enfim chega de falar e vamos conferir a tag..

 Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Sim.não só nos fins de semanas, mas passo rímel sempre que vou a rua fazer algo.

Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Nunca fiz, mas tenho vontade. Necessito criar massa kk.


 Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?


Não sei exatamente mas não demoro muito não.Ele é super de boa, afinal se ele reclamar eu quebro os dentes dele..(brincadeira gente kk)


Você passa hidratante corporal e protetor solar facial todos os dias?


Passo hidratante, mas confesso que protetor solar eu esqueço as vezes.


 O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?


Até hoje nunca tive nenhum problema com isso, mas se acontecer eu tiro pra da uma descansada, seila algo do tipo rsrs.


 Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?


Olha ja aconteceu de derrubarem bebida em mim, mas fiquei de boa.


 Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?


Quem nunca né kk


Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?


Preto, branco, verde, etc.


Já sabotou sua dieta e se arrependeu?


Se eu fizer dieta eu desapareço do mapa kk, mas as vezes eu faço a dieta do doce, fico uns par de dias sem comer.


Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


Ja e na verdade não foi eu que fiz, mas sim uma pessoa que trabalhava em um salão e dizia ser maquiadora. Tinha um casamento pra ir e resolvi pagar pra essa pessoa me maquiar, e olha me arrependo ate hoje.


Vou indicar esses 10 blogs para responder também essa tag, e como já disse se vocês que não foram indicadas podem responder normalmente em seu blog.


E ai meninas, o que vocês acharam da tag? Espero que tenham gostado.Beijos e até o próximo post.♥

06 fevereiro 2018

Famosas sem maquiagem-Top 10

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai.bom hoje venho com um post bem bacana, pois venho mostrar a vocês algumas famosas sem maquiagem. Algumas ate me surpreende, pois sem maquiagem deu uma grande diferença, e que uma pessoa maquiada faz diferença faz em e como.Então separei algumas fotos que mostram o quanto você pode ficar diferente apenas usando maquiagem, o que reforça a ideia de que NÃO existe beleza perfeita, que mesmo as mais famosas tem problemas com espinhas, manchas,e por aí vai...Então ao ver estas fotos de algumas famosas sem nenhuma maquiagem, você vai ver que assim como você, as famosas também fazem de tudo para ficar mais bonitas..

Carolina Dieckmann


Fernanda Lima



Angelina Jolie


Eliana Michaelichen


Sabrina Sato



Ana Hickmann


Sophie Charlotte


Rihanna


Grazi Massafera


Nívea Stelmann


E ai meninas(os) gostaram do post? Espero que sim, Deixa ai nos comentários quais foram as famosas que mais te surpreendeu..Beijos e até o próximo post.
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo