Editor de fotos que uso.. ❤


Ola meninas (os), tudo bem com você? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje vim com um post especialmente pra você que gosta de editar suas fotos, porem as vezes rola uma certa duvida de qual editor escolher? Qual o mais acessado? fica tranquila (o) pois vim para resolve os seus problemas, melhor alguns deles rsrs. E melhor de tudo que você não sabe eu acho né kk todos esses editor que vou te indicar não precisa baixar nada você pode usar ele online O.O viu só que maravilha, não vai precisa fica baixando app e correndo risco do seu pc pega algum vírus.Como todas sabem antigamente as fotos eram todas reveladas, não tinha maquina digital que dava pra ver as fotos era daquelas bem antigas que você tirava as fotos e depois levava a algum fotografo para ser revelado, lembro ate hoje que quando chegava algum envelope em casa com fotos era a maior alegria, os tempo foi passando e vieram novas tecnologias que acabou ficando tudo mais rápido e fácil, hoje em dia você mesmo tirar suas fotos, salva e ainda edita, as vezes quem tem impressora em casa ate mesmo revela suas fotos, e nada melhor do que os aplicativos para colocar uns efeitos especiais para dar mais um charme, tanto pode ser usado pelo computador e também como pelo celular..Enfim chega de fala e vem conferi quais são os aplicativos que escolhi para te indicar...

→ Ele é bem simples não tem nada de complicado muito fácil de mexer.
→ Da pra usar sem se cadastrar.
→ O PicMonkey se você se cadastrar tem 7 dias grátis e depois já é cobrado.
→ La você pode editar, fazer colagem e design.
→ O recurso está disponível para Android, iOS.
→ Com opção de dois idiomas que são; inglês e espanhol.
→ Ao contrario do Fotor o PicMonkey não oferece o mini tutorial de como utilizar.
→ Link do editor de fotos: PicMonkey


→ Da pra usar sem se cadastrar.
→ Tem aplicativo para Android e iOS.
→ La você pode editar, fazer colagem e fazer seu design, possui tamanhos predefinidos.
→ O recurso está disponível para Android, iOS e Windows Phone .
→ Ao contrario do PicMonkey o Fotor tem varias opções de idiomas.
→ Assim que você vai editar ele já aparece um mini tutorial de como utilizar o Fotor.
→ Link do editor de fotos: Fotor


E ai gostaram do post? Espero que sim...Deixa ai nos comentários qual editor de foto vocês mais gostam de usar! Beijos e até o próximo...

6 Comentários:

  1. Nossa adorei os dois editores, são simples mas parecem bem completos eu amei.
    vou ver se baixo com certeza!!! gostei mais do picmonkey, me chamou mais a atenção kkkk
    -Beijoss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar garanto que você vai adorar pois são muito bom..
      Bjos sucesso ♥

      Excluir
  2. Eu uso mais o picmonkey.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
  3. Também uso o Fotor, mas esse Picmonkey não conhecia, bem interessante.

    Oi Vanessa, td bem com vc? Lembra de mim..

    Vc foi indicada para fazer a Tag: Versatile Blogger Award.

    Vou deixar aqui o link para vc ver como faz e assim que vc postar, passa lá no meu blog e me avisa para eu vir aqui e ver como ficou!

    http://www.deixameser.com.br/versatile-blogger-award-premio-versatil-do-blogger/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus quanto tempo, você não imagina o quanto eu procurei seu blog e não achei rsrs..Pode deixa que assim que eu responder a tag te aviso, bjos sucesso ❤

      Excluir