Inspiração:Tatuagens..♥



Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom acho que assim como eu muitas de vocês devem ter aquela vontade de fazer uma tatuagem, desde uma pequena simples ou até mesmo aquelas grandes magnificas. Como todos nos sabemos independe se os outros vão achar bonito ou não, o que vai importa é se você ira gostar, então por isso que você deve pensar muito antes de ir por em pratica pra depois não se arrepender, não adianta fazer por impulso, pois você pode se arrepender depois, como se diz aquele ditado "não adianta chorar pelo leite derramado", então pense bem, e não vá fazer só porque fulano tem e você não, faça algo que registre um momento na sua vida. Lembrando que a tatuagem para cada pessoa surgi de um jeito, para alguns é como um simbolo para representar algo em sua vida, já para outros é puramente estética...Eu acho perfeito algumas tatuagem sou louca pra fazer pelo menos uma porem a coragem ainda não chegou rsrs, quem sabe um dia eu faço e venho correndo mostrar a vocês...
Hoje vim aqui ajudar você a escolher um desenho para sua tatuagem, e olha que opções não faltam, espero que você se inspire em alguma e que Deus te de coragem de ir ao estúdio enfrentar aquelas agulhas rsrs... Escolhi algumas tatuagens que gostei, para mostrar a vocês, segue abaixo as fotos....










E ai gostaram do post? Espero que sim, e ai já tem uma tatuagem? Se você já tem ou ainda não tem nenhuma mais pretende fazer me conta ai nos comentários. Beijos e até o próximo post...

0 Comentários:

Postar um comentário