Diy Dia dos Namorados-Cartão Batimentos Cardíacos ♥


Ola meninas(o), tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por aí. Bom chegou o Dia dos Namorados e você esqueceu de comprar um presente, viu que ta falando algo para complementar a sua surpresa ou até mesmo não tem uma graninha, mas não quer deixar passar em branco, pois, é não se preocupe, pois eu vim-te salvar rsrs. Trouxe um diy simples, mas com muito amor para os apaixonados que desejar dar um cartão ao amado(a), e não sabe qual cartão fazer. 

Segue o passo a passo abaixo para fazer o cartão dos batimentos cardíacos é fácil, rápido e não gasta praticamente nada....

✦Você ira precisar de:

✔Folha sulfite ou outro papel da sua preferência
✔Lápis
✔Cola
✔Linha/Barbante decorado
✔Tesoura

✔Apliques da sua preferência para decorar a capa do cartão


Passo a Passo:


✦ Para começar o cartão pegue a folha de sulfite ou a da sua preferência e dobre ela ao meio para que fique um cartão na horizontal. (Eu reparti a folha de sulfite ao meio, pois, queria um cartão pequeno, mas você pode fazer o seu cartão no tamanho desejado).


✦Logo apos dobrar a folha faça o desenho dos batimentos cardíacos, se preferi pesquise alguns desenhos no Google para facilitar.Lembrando que para uma melhor facilidade de colar a linha faça com traços grande e espaços largos.


✦ Assim que tiver pronto o desenho dos batimentos cardíacos, passe a cola no traçado todo ou se preferir vá passando cola aos poucos.


✦Pegue a linha e vá colocando sobre o traçado onde ha a cola e vá dando leves apertadas para fixar bem, no final o restante de linha que sobrar corte-a.


✦E agora é só você decorar ao seu estilo, eu resolvi por um coração em eva e cortei umas tags onde escrevi " Feliz dia dos namorados" e "Te amo", e acabei colando na capa do nosso cartão.


✦ E assim por fim ficou o cartão simples mas feito com muito carinho, dentro é só escrever a mensagem desejada ao amado(a).




 Espero que tenham gostado do primeiro diy que trago ao blog, se você fizer esse diy me marca la no insta ou mandá na fan-page do blog,beijos e até o próximo post...

5 Comentários: