Top 5 Viagem: Lugares que quero conhecer fora do Brasil ❤

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho mostrar a vocês os 5 lugares que quero um dia conhecer. Amo conhecer lugares novos porem é muito raro eu viajar, pois com grana curta nem da certo né. Bom espero que um dia eu possa conhecer um desses 5 lugares e poder mostrar tudo a vocês quem sabe não acontece né rsrs. Esse é meu primeiro post aqui no blog falando sobre viagem, resolvi aborda mais sobre esse assunto pois sei que não só eu mais outras pessoas tem vontade de conhecer novos lugares, então nada melhor do que dividir um pouquinho desse sonho com vocês né? Então chega de blablabla e vem conferir meu Top 5 Viagem....


❤ BARCELONA

❤ LAS VEGAS

❤ NOVA YORK

❤ ORLANDO
❤ PARIS

Agora que vocês já sabe quais os meu 5 lugares que desejo conhecer que tal me contar qual é o seu? Deixa ai nos comentários para eu saber, ah e logo logo vai ter mais um Top 5 Viagem para conhecer alguns lugares do Brasil aguardem, bjos e ate o próximo post.

11 Comentários:

  1. Que deliciiiia!! Quero conhecer o mundo todo, mais como vc disse a grana não tá ajudando kkkk mais las Vegas é o primeiro lugar que eu quero ir, vou delirar naquele lugar!!!!
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom viajar, o certo é todo mês já i guardando um dinheiro pra quem sabe no fim do ano ir da uma passeada kk beijos sucesso...♥

      Excluir
  2. Adoro viajar! Já tive a oportunidade de morar em Barcelona e é incrível. Você vai adorar! Me lembro de que, no meu primeiro dia lá, fui correndo dar uma olhada na Casa Batlló. Fiquei babando! Acho lindo. Totalmente fora do comum. Nossa! Seu post me fez ter essa bonita lembrança. Ah, e sobre o lugar que quero conhecer, posso dizer que, atualmente, gostaria de ir à Croácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficoo muito muito feliz em saber que você gostou, deve ser o máximo morar em Barcelona, beijos e sucesso..♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Depois de viajar para cada cantinho aqui no Brasil eu quero ir para Orlando #Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de da certo pra ir da uma passeada la, beijos e sucesso...♥

      Excluir
  5. Estou na fase de escolha de lua de mel, e menina você nao sabe como é dificil escolher o destino, também sou a louca das viagens e por mim faria um mochilão por ai mas o noivo não quer kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tarefa difícil em kk mas vai que acontece um milagre e ele topa, pesquise bastante pra não se arrepender depois, beijos e sucesso..♥

      Excluir
  6. Tenho vontade de Conhecer BARCELON tb...

    cidade linda ..bjos

    ResponderExcluir