Meus Youtubers Favoritos.



Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho falar sobre youtubers que adoro, ou melhor, os que mais vejo vídeos no youtube, tenho certeza que você ai do outro lado tem o seu youtuber preferido rsrs.enfim vem conhecer quais são os meus youtuber preferidos em cada um vai estar o link do canal.

Bom uma youtuber que tenho certeza que a maioria conhece é a nossa goxxxxtosa a Bianca Andrade do “Boca Rosa” ela é muito engraçada adoro ver os vídeos dela.


Link da bia: Boca Rosa

E também uma que não pode faltar é a vaquinha da Evelyn Regly, olha te desafio a ver os vídeos dela principalmente os que sai aos domingo “Babados da Vida”,  e não dar risada porque olha ela é uma palhaça não tem como você fica seria adoro ela.

 Link da Evelyn: Evelyn Regly

Também uma que adoro é a Taciele Alcolea, com aquele jeito de menina mulher que encanta a todos, aconselho você a ver os vídeos dela são ótimos.

Link da Taci: Taciele Alcolea

E entrando nos meu favorito não tem só mulher ha homem também e um deles é o Cocielo, ou seja, Julio Cocielo do canal canalha, apesar dele fala muitos palavrões mais o canal dele é show de bola vale a pena assisti.

 Link do Cocielo: Canal Canalha

E ai gostaram do post? Espero que sim ,deixa ai nos comentários seu youtuber preferido, bjos e ate o próximo post.

2 Comentários: