24 outubro 2016

Tag: Irmandade das Blogueiras


Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho responder uma tag que a karolyne do blog (Karolyne Matsunaga) me indicou como vocês já viram no titulo do post a tag se chama irmandade das blogueiras, espero que gostem...

Vamos às regras: 

Inserir a imagem da TAG
Agradecer ao blog que te indicou
Responder as 10 perguntas de quem te indicou
Indicar 10 blogs para responder a TAG
Criar 10 perguntas para as indicada

Vêm ver quais foram minhas respostas..
Há quanto tempo tem blog? 
Há uns 11 meses.

O que te fez criar um blog?
Eu comecei a ver blog de outras pessoas (Bianca Andrade, Camila Coelho) e comecei a ter interesse por esse mundo de blogueira e um dia do nada pensei vou fazer um blog e aqui estou eu rsrs.

O que te faz continuar nessa carreira de blogueira?
Saber que com o pouco do que eu sei eu posso ta passando a outras pessoas ajudando-a, a saber, um pouco mais, já fico super feliz.

Dentro do mundo dos blogs, qual sua maior meta?
Trazer sempre coisas novas e estar ajudando cada leitora da maneira que eu puder.

Sobre o que você mais gosta de escrever?
Olha eu não tenho aquilo do tipo “ah eu gosto disso” eu gosto de tudo se eu vejo uma barata na rua já é um motivo para escrever algo rsrs.

O que você mais gostou no meu blog?
Amei, pois não é nada do tipo exagerado.

Qual a primeira blogueira que você começou a seguir? Por que?
A Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, por que ela é muito engraçada é gente da gente.

O que te fazer gostar um blog?
Acredito que o fato de você saber que tem alguém que ta aprendendo algo que ta gostando do que você ta fazendo já é tudo.

Qual tema social você abordaria no seu blog? Por quê?
Pra falar a verdade seria todos, pois cada um tem algo de bom de especial.

Você tem um canal também? Por que não, ou porque sim?
Não. Mais tenho vontade de fazer, porem tenho muita vergonha rsrs, mais quem sabe um dia né.
Bom essas foram as minhas resposta, agora irei indicar os seguintes blogs para responder a tag...
Mulher Fashioon
Meiguices da Lu

E o Blush


Perguntas para os blogs indicados responder:

1-Qual o maior sonho que você tem como blogueira?
2-O que te levou a criar o seu blog?Em algum momento se arrependeu?
3-Como surgiu o nome do seu blog?
4-Deixe uma frase que você leva sempre contigo?
5-Qual a sua opinião sobre os grupos de divulgação?
6-Se pudesse ficar uma semana na casa de alguma blogueira quem você escolheria?E porque?
7-De uma dica para alguma blogueira que ainda esta bem no começo.
8-Pra você o que é ser feliz?
9-Se você pudesse mudar duas coisas no mundo o que mudaria? 
10-Cite algo que você acha essencial que uma blogueira/youtuber tem q ter?

E ai gostou da tag?Espero que tenham gostado, beijos e até o proximo post.

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo