E ai que tal cabelos coloridos ?


Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por
ai. Bom hoje vou falar sobre cabelos coloridos, quem ai não já quis pintar o cabelo de algumas cores podemos dizer mais fantásticas ou quente. Bom eu já quis pintar meu cabelo de roxo mais fiquei com medo, pois é uma coisa que nunca fiz, mais ainda tenho essa ideia quem sabe um dia né? Enfim como não amar um cabelo colorido né claro que tem alguns que ficam horrível mais já outros ficam perfeito.
Enfim se você ai ta querendo deixa seu cabelo colorido, ta querendo mudar ao visual para algo mais fantástico, pega a pipoca, o macarrão, a bolacha o que você querer e vem conferir o restante do post..

Bom primeiramente se você pensa em deixa seu cabelo colorido vc sabe que tem que descolorir ele primeiro pra depois começa o processo de pinta-lo, porem amiguinhas se seu cabelo for claro (ex loiro) você não vai precisar descolori ele fica tranquila, mais temos um porem nunca faça isso em casa beleza vá sempre a um salão e faça com um profissional por que talvez você pode até pensa “ah vou fazer em casa para não gastar muito dinheiro” no final você pode se arrepender como dizem por ai “o barato sai caro” não vá corre esses risco.

É sempre bom você hidrata o cabelo antes e depois da descoloração, pois como todo mundo sabe descoloração acaba com o cabelo. Se na primeira aplicação não ficar a cor que você deseja espere pelo menos uns 15-20 dias para fazer outro processo, não vá da a louca de querer fazer um monte de vez em um só dia, se você fez isso e não saiu de la careca me conta rsrs, vou por abaixo algumas foto de cabelos coloridos quem sabe você não se inspira em algum desses...








E ai meninas gostaram do post? Espero que tenham gostado deixe nos comentário se você gostou de algum desses cabelo da foto. Bjos e até o próximo post.

3 Comentários:

  1. Acho muito bonito, porém depois que pinta tem que viver de hidratação. Bjss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, mais vale a pena viu pois fica lindo, bjos ッ

      Excluir