Vamos falar sobre penteadeira.♡

Bom qual é a pessoa que não sonha em ter uma penteadeira né eu mesmo sonho em ter uma mais enfim existem vários tipos de penteadeira desde de as mais antiga as mais moderna ,entre as mais caras e as mais baratas ,na hora de escolher vai do gosto e também do preço né rsrs,eu ainda não tenho uma penteadeira mais já tenho vários modelos em mente já pesquisei vários modelos na internet,ah uma boa dica é antes de compra logo de cara é bom pesquisa os preço em varias loja e também o modelo porque senão no final você pode se arrepende,existe lugares em que você faz o seu modelo num papel com tamanho largura etc e a pessoa faz do jeito que você quer é bom também porque você escolhe a madeira entre outras coisa que você vai querer para sua penteadeira,mais também você já pode compra ela já feita ai vai do seu quere e gosto,já falei de mais agora vamos aos modelos que escolhi para vocês e quem sabe você não escolhe um para ser sua penteadeira,pegue a pipoca e vamos la conhecer os modelos..

Penteadeiras antiga que também são lindas..






E agora vamos as penteadeira moderna e também as estilos camarim que são aquelas quem tem luzes em volta do espelho..






Esses são alguns dos modelo espero que vocês gostem,mais e ai você já tem uma penteadeira? Se não qual o modelo do seu sonho?
Bjos 

4 Comentários:

  1. Eu sou apaixonada por penteadeiras em estilo provençal, pena que são muito caras! Adorei o post, uma penteadeira mais linda que a outra!Beijos

    http://blogandressacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda que bom que você gostou,pode deixa que vou dar uma olhadinha no seu blog também.Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o post. Tenho uma penteadeira no estilo provençal mas quero uma mais moderna com espelho camarim, do que ainda ao cabe no meu bolso rsrsrd


    Blushbelezaebatom blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda eu ainda não tenho uma penteadeira,porem já estou pensando em um modelo pra quando de certo eu comprar uma,bjs.

      Excluir