Diy: Porta Pincel/Rolo de Papel Higiênico ♥



Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho trazer um DIY ao blog super fácil de fazer e que não gasta praticamente nada. Se você ta precisando organizar aqueles seus pinceis, que não tem onde por e vivem andando por ai, que tal ao invés de jogar fora aqueles rolinhos de papel higiênico você não fazer um portal pincel, então pega a pipoca e confere agora o passo a passo abaixo para fazer um organizador personalizado a seu gosto...

Você ira precisar de:

✔ 3 rolos de papel higiênico
✔ Um pedaço de papelão ou capa de livro
✔ Cola
✔ Caneta ou lápis
✔ Tesoura
✔ Tinta
✔ Glitter para decorar
✔ Pincel

✦Primeiro passo:
Pegue os três rolos de papel e corte um para que fique com tamanho menor que os outros dois. Pois, serão dois grandes e um pequeno. Se você desejar pode deixar tudo grande, mas como eu tinha alguns pinceis menores quis fazer um mais pequeno.

✦Segundo passo:
Logo apos corta-los, pinte todos os rolinhos. Passei duas camadas de tinta para ficar mais branquinho, mas vai da sua preferência. Lembrando que se quiser ao invés de usar a tinta você pode encapar todos os rolinhos com papel de presente ou outro de sua preferência, eu não tinha em casa nenhum papel decorado então optei pela tinta.

✦Terceiro passo:
Depois que todos já estiverem pintados e seco, chegou a hora de fazer o fundo. Você coloca no modelo que vai querer que sege o seu organizador, pode ser em fileira um do lado do outro ou também como eu fiz o meu. Coloque eles juntos e faça o traço com a caneta/lápis. 

✦Quarto passo:
Agora recorte onde foi feito os traços, deixando uma sobra. Não corte em cima do traço, pois na hora de colar pode dar mais trabalho.

✦Quinto passo:
Antes de colar o fundo nos rolinhos, se você optou pela decoração com o glitter, já faça a decoração antes de colar, pois, depois pode ficar ruim para decora-lo.

✦Sexto passo:
Já com os rolos decorados e secos chegou a hora de colar a base deles. Então passe a cola no fundo do rolo e também passe no canto, para que um grude no outro e fique firmes. 

✦Sétimo passo:
Espere secar e recorte as sobrinhas da nossa base, para que fique certo ao formato do rolinho.

✦Oitavo passo:
E ai estar o seu organizador prontinho, viu só como é fácil e não gasta praticamente nada.

Espero que tenham gostado desse DIY simples, se fizerem podem me marca la no Instagram que é @blogataldanessa , vou ficar muito feliz em ver o de vocês também, beijos e até o próximo post.

0 Comentários:

Postar um comentário