Casamento Tacielo

Ola meninas, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem por aí. Bom hoje venho falar sobre o casamento que praticamente parou as redes sociais, nada mais que o segundo casamento do Julio Cocielo e a Tata Estaniecki, pra quem não sabe eles ganharam da subviagens o direito de ter um casamento em Punta Cana pois era o sonho deles, e quando foi agora eles se casaram na igreja dia 30 de abril em São Paulo, na igreja Nossa Senhora do brasil, e a festa foi nada mais nada menos que no magnifico Villaggio JK (Abaixo terá fotos do lugar/decoração).

E oque não pode faltar alem dos noivos são os convidados, que contou com a presença de vários famoso, blogueiras,youtubers, como por exemplo estava la Mc Guime, Nah Cardoso, Camila Loures, Gabi Luthai , Celso Portiolli, João Paulo, entre outros.
E então resolvi mostrar alguns looks que eu mais gostei das madrinhas e convidados que usaram nesse casamento maravilhoso(eu nem tava la, mas só pelas fotos já da pra ver que foi top). Enfim chega de falar e vamos la....

Os noivos

As madrinhas

Mari Saad
Gabi Luthai 
Nani Paiva (Mulher do João Paulo/MMM)
Gabi Brandt 

Decoração do espaço Villaggio JK






Essas foram algumas das fotos, se vocês quiserem saber mais sobre esse casamento é só usar a hashtag no instagram #casamentotacielo que já ira aparecer muitas fotos. 

Espero muito que voces tenham gostado do post, beijos e até o proximo.

1 Comentários: