Dicas Para Crespas e Cacheadas- Pate 2


Ola meninas tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo certinho por ai. Bom hoje venho dar dicas para as cacheadas e crespas, siim para vocês mesmo rsrs, como ja viram no primeiro post de dicas (se ainda não viu só clicar ) eu já tive cabelo cacheado porem com o passa do tempo eu já não tava mais gostando, pois quando ia sair se tava com pressa ficava horas para arrumar o cabelo, e isso me deixava bastante nervosa, porem hoje em dia meu cabelo é liso sim eu fiz progressiva rsrs, mais eu ainda acho muito lindo o cabelo cacheado, enfim chega de bla bla bla e vamos as dicas....

↣ Use a técnica dedoliss para valorizar os cachos, que nada mais é que formar os cachinhos com o dedo e um pouquinho de creme.

↣ Use o secador de baixo para cima - e também de cabeça pra baixo, pra garantir volume!

↣ Prender o cabelo com uma meia, sim, uma meia! Fica super firme e é ideal pra quem tem o cabelo crespo ou curtinho, que talvez não consiga prender com um rabicó.

↣ Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.

↣ Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos. 

↣ Usar pentes de madeira, para evitar que os fios se quebrem.

↣ Quando seu cabelo estiver muito seco, prenda-o em um coque frouxo ou um rabo no alto da cabeça para ajudar a definir os cachos e eliminar o frizz.

 ↣ Evite lavar o cabelo em dias de chuva, pois a umidade causa o frizz.

E ai gostaram do post? Espero que sim. Bom esse foi o post de hoje meninas, se você tem alguma dica e não esta nesse post, deixa ai nos comentários que no próximo eu coloco com seu nome. Beijos e ate o próximo.

0 Comentários:

Postar um comentário